Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Queremos te ajudar a ganhar dinheiro com o melhor da moda intima, mas se você necessitar trocar ou devolver a sua mercadoria, vamos te auxiliar!
Só aceitamos qualquer tipo de reclamação sobre as mercadorias com vídeo mostrando a abertura e conferência das peças.
TROCAS
Defeitos de fabricação: Se você recebeu sua mercadoria e encontrou algum defeito em um certo produto, você precisa nos informar por e-mail [email protected], em até 7(sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para que possamos analisar junto com o fabricante do produto e assim podermos realizar a troca por um novo produto.
Encaminhar fotos para análise prévia, junto com referência da peça e número do pedido.
Toda peça devolvida deverá ter sido autorizada via e-mail e acompanhar a embalagem original e/ou etiqueta. A devolução não será aceita se o produto não tiver com etiqueta e em sua embalagem original.
Observação: Caso o produto já esteja esgotado em nosso estoque, você será informado para que escolha entre um novo produto de igual valor ou receber inteiramente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o novo produto será postado junto com o seu próximo pedido. Pedimos o prazo de 5 dias corridos para a resposta e solução do ocorrido.
Trocas: Por se tratar de peças intimas, não trocamos peças com marcas de uso e sem etiquetas ou peças promocionais.
DEVOLUÇÕES
Já na devolução, caso você não receba a mercadoria por falta de informação completa de entrega ou nome do recebedor, a mercadoria nos será devolvida e você poderá escolher entre devolver a mercadoria e estornaremos o valor de forma integral das peças, nas mesmas condições que nos foi efetuado o pagamento em até 7(sete) dias úteis ou pagar um novo frete para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Toda devolução deve ser primeiramente informada via e-mail [email protected] com a descrição do motivo do mesmo.
Produtos que forem retornados sem uma comunicação anterior, serão reenviados para o cliente sem aviso prévio.
Caso a compra seja devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada a devolução do valor total pago ou a troca por outros produtos de igual valor - os custos pelo frete de devolução, nesta situação, serão por conta do cliente.
Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito.
Compras feitas com Boleto ou PIX : o crédito será liberado através de deposito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.
A restituição dos valores é integral e somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.